Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Visualizações




A 1ª Feira das Profissões de Taperuaba foi realizada no dia 30 de Junho de 2017 nos turnos manhã e tarde da Escola Deputado Cesário Barreto Lima no Distrito de Taperuaba.
O evento proporcionou aos estudantes do ensino médio e a população do distrito, um momento para conhecer a função de cada curso superior e técnico, bem como as diversas profissões existentes no mercado de trabalho. As atividades aconteceram com o apoio das instituições (UVA e FLF), de muitos empreendedores taperuabenses, núcleo gestor da CBL, alunos, professores e os Jovens Titãs que ornamentaram os ambientes e ministraram palestras, para pais e alunos da Escola Deputado Cesário Barreto Lima.
Os organizadores tiveram como meta motivar os jovens taperuabenses para participar do evento e levar os mesmos a perceber a oportunidade de ingressar em uma Universidade, e torna-se um profissional de qualidade para atender o mercado de trabalho.
Os universitários e cursistas de Taperuaba (Jovens titãs) têm como objetivo revitalizar a cultura, lazer e esporte para os jovens.

O evento contou com a cobertura do Blog Taperuaba Notícias de Taperuaba o qual agradecemos na pessoa do João Neto.

Joyce Cristiny magalhaes Ávila, académica de Direito da Faculdade Luciano Feijão. Estagiária do ministério público. Organizadora geral e idealizadora do evento, uma das participantes do grupo jovens titãs.

Cleilton Mendes Melo, Prof. Regente  do LEI da CBL














0 comentários: