Tecnologia do Blogger.

Seguidores


Visualizações



A Escola de Ensino Médio Deputado Cesário Barreto Lima de Taperuaba, realizou neste dia 29 de Agosto de 2019, na quadra esportiva da escola, nos turnos manhã e tarde a 2ª Edição do Evento “Pais e Alunos que Inspiram da CBL 2019”. O evento tem por objetivo oferecer a Comunidade Escolar um espaço e momento para envolver pais ou responsáveis dos alunos e estudantes para uma mesa de debates sobre os temas:
- A importância dos pais na educação dos filhos
- Alunos que inspiram por vencer as dificuldades
...e através das expressões artísticas culturais homenagear pais e estudantes que nos inspiram para fortalecermos as boas práticas que colaboram para o desenvolvimento das relações sócios afetivas e pedagógicas.
Estiveram presentes no evento vários convidados: pais (ex-alunos da CBL) e estudantes (ex-alunos da CBL) que tomaram parte na mesa e partilharam suas experiências, lutas, desafios, desalentos e
conquistas no processo escolar/educacional. Além desses, professores, alunos e a comunidade escolar representada pelos pais marcaram presença.
Foto: Carlinhos
Foi um momento riquíssimo para revelar os talentos dos alunos que inspiram da CBL através das expressões artísticas culturais apresentadas durante o evento, bem como troca de ideias das boas práticas que os pais desenvolvem no acompanhamento dos filhos na caminhada estudantil, bem como os ex-alunos da CBL que têm se destacado em sua trajetória acadêmica e em outras instituições ou empresas por onde passam.
O evento contou com o Apoio do Laboratório Escolar de Informática (LEI), professores PCA´s, professores do Centro de Multimeios e do Núcleo Gestor da escola.
A organização ficou a cargo dos professores: Cleilton Melo, Arnóbio Magalhães, Dalila Magalhães, Wilson Rodrigues, Valfrida Ávila, Antonio Augusto, Jozelandia Ávila e Fagner Braga.
Alunos: Monitores do LEI, Lideres de Classe e o Grêmio Estudantil.


Contamos com participação dos Convidados:
Pais: Maria Zilma Moura Almeida e Raimundo Nonato Almeida Sousa; Celina Duarte do Nascimento e Joaquim Rodrigues do Nascimento; Flavio Rodrigues Barboza; Francinete Dias Gomes e Claudia Gomes Rocha; 
Alunos: Raquel Luis Duarte; João Neto Mesquita; Ihan Cordeiro Elias Mendes; Mynara Paiva Ferreira; Fábio Nascimento Ávila; Francisco das Chagas Duarte e João Batista e João Batista Gomes Marcelo da CCRC.
Nossa gratidão a todos que participaram do evento de forma direta e indiretamente, que contribuíram com os brindes (professores) e com as apresentações durante o evento, destaco aqui os alunos: Nasergio Ferreira e Eleusina de Fátima (ex-aluna da CBL), Salathyel Magalhães, Ana Klivia e Maria Vitória do 2º Ano D, a Kamille Carneiro e Carlinhos pelas Fotografias e Italo Pereira (Montagem).
Aos nossos funcionários e servidores: manipuladoras de alimentos e porteiros que nos ajudaram na montagem do evento. Muito obrigado.


Professor Coordenador do Laboratório Educacional de Informática da CBL (LEI)
Celilton Mendes Melo



Veja todas as fotos do Evento:
















0 comentários: